PEDAL



Um pedal de aproximadamente 65 km que tem início na praia de costinha e vai até a praia de campina, no litoral norte da Paraíba, em um deslocamento de ida e volta. Tendo no seu percurso uma grande variação de terreno, passando por trechos de calçamento, asfalto, estradas de barro, areia fofa,  pedregosa, passamos também por dentro de matas,  decidas emocionantes e subidas exaustivas. Ao chegar o ciclista se depara com uma paisagem extraordinária de algumas falésias e uma linda praia.  Praia essa que é refúgio de muitos veranistas que procuram um pouco de sossego, tranqüilidade e lindas paisagens.
Na volta os ciclistas são recompensados com um delicioso e energizante caldo de cana, e o mais importante, o sentimento de conquista, de ter vencido mais um desafio, que só quem participa ou participou conhece.
Um aviso importante, não fassa esse pedal sem uma pessoa experiente que conheça o percurso!
No mais se supere e divirta-se ao máximo!

2 comentários:

  1. Cara, muito bom o blog, parabéns a galera ai,
    só uma dica, para quem gosta de escalada e tal, indicaria a região de Patos PB, temos umas formações rochosas por a que (Inselbergs) muito massa para essa pratica de esportes.

    Maiores informações, comunidade da cidade.

    parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Pow brother, valeu a dica, estamos aos poucos descobrindo a nossa Paraíba, e temos sim pretenções de mostrar as atividades de aventura em especial a escalada ai na região de Patos.
    Grande abraço e a comunidade é show!

    ResponderExcluir