Fim de Semana Radical!

Chame sua galera e programe seu FDS conosco!
O nosso final de Semana vai ter direito a: banho de Cachoeira, Acamping, Rapel, Escalada, Trilhas ecológicas e um belíssimo pôr do sol! 
E aí, VAMOS OU BORA?
Com a experiência de mais de 15 anos na Pedra da Boca, o Casca Grossa, com o nosso instrutor Julio Castelliano, já proporcionou momentos inesquecíveis pra muitos aventureiros,  aqui vos fala um!
Venha desfrutar dessa experiência única você também!
Quem desejar ter uma ideia do que é o passeio, segue o relato do nosso amigo Gabriel Alves que, foi pela primeira vez e conseguiu descrever toda emoção envolvida nesta aventura. confiram... Relatos de um novo Aventureiro

Mais informações:
Whatsapp (83)99699-5159 (Tim)
Whatsapp
Email: paraibaaventura@hotmail.com

4 comentários:

  1. Com essa turma a aventura fica completa, Joás e Julio conhecem muito bem a região, tive o prazer te conhecê-los no carnaval e fiz o meu primeiro Rapel.com total segurança.Recomendo a todos que irão a Pedra da Boca, experiência e segurança faz toda a diferença na hora da aventura.
    Um forte abraço
    André Natal RN.

    ResponderExcluir
  2. Com essa turma à aventura é garantida, Joás e Julio conhecem muito bem a região, tive o prazer de conhecê-los no carnaval onde fiz meu primeiro Rapel. Recomendo a todos que irão a pedra da boca. Aventura com quem tem experiência é a melhor opção.
    Forte abraço
    André Natal (RN)

    ResponderExcluir