ESCALADA

Escalada em Rocha
A escalada em rocha é inesquecível, e lhe proporciona um conjunto de sensações como: adrenalina, medo, cansaço, estresse... Falando assim pode assustar, mas, não se preocupe o valor da conquista quando um escalador termina uma via é superior a todas as sensações relacionadas anteriormente. Pois é, a satisfação da chegada recompensa toda dor e sofrimento que o escalador possa sentir durante a escalada.  Este sentimento é composto por uma variedade de emoções: sentimento de dever cumprido, alegria, um verdadeiro sabor de vitória.
A escalada em rocha é um verdadeiro desafio aos limites humanos e quando são superados é surpreendente, “porem sem fim”, pois sempre queremos mais e mais superações. Vivemos sempre a procura de novos desafios e novas sensações, tudo isso regado a muita energia, força e equilíbrio. E o que não podemos esquecer, toda segurança possível.
Aconselho a todos que tenham espírito jovem e disposição, praticarem a escalada, pois não só proporciona um excelente condicionamento físico, como também uma melhora na nossa qualidade de vida, somando-nos vontade de vencer, mais determinação e superação.
Dentre todos os esportes a escalada e um dos que mais nos atribui habilidades e qualidades necessárias para o nosso dia a dia, pois desenvolvemos o equilíbrio mental, corporal, condicionamento físico, agilidade, raciocínio rápido, e o mais surpreendente o desenvolvimento intelectual. Pois é, o intelecto é desenvolvido a partir do momento em que os escaladores têm que ler vias (estudar por onde deve ir, o caminho que deve ser seguido), tomar decisões e executar todo que foi aprendido, tudo isso agregado a muito cansaço e desgaste físico.

Quer aprender a escalar com profissionais de alto nível sem sair da Paraíba?
É só entrar em contato nos telefones (83) 98854-7227 - (84) 99618-6818 - (83) 99699-5159 ou acessar cascagrossa.com/juliocastelliano O melhor e mais preparado instrutor de escalada da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário